• Português
  • Español
  • English
  • Alemao
  • Francês

CONTATO

1. Santa Catarina é um grande negócio

O melhor negócio é aquele que se faz com a certeza da qualidade do produto ou do serviço.

Ao eleger Santa Catarina como destino, o viajante sabe que vai encontrar excelência. Além de vocação e potencial, o turismo catarinense possui profissionalismo, busca permanente de qualificação e muito trabalho.

Conhecida como a Europa brasileira, pelas suas paisagens, pela aparência de suas cidades e de seu povo e pela neve, Santa Catarina apresenta ótimos índices em setores que afetam diretamente a atividade, como infra-estrutura, qualidade de vida, segurança, saúde, educação, formação profissional, atendimento, serviços...

O Estado é o destino certo para fazer uma viagem sem sobressaltos. Oferecer Santa Catarina é oferecer um bom negócio, para quem vende e para quem compra.

O sucesso de Santa Catarina como um Estado que oferece boas oportunidades de trabalho e excelente qualidade de vida pode ser explicado em grande parte pelo desenvolvimento descentralizado, com forte influência da herança cultural dos imigrantes europeus e ênfase na ética do trabalho.

A valorização das vocações regionais levou a um crescimento equilibrado, em que cada região desempenha papel cultural e econômico relevante.

Centrosul em Florianópolis
dfgdf